domingo, 22 de maio de 2011

“Defender aqueles que julgo inocentes,e massacrar aqueles que exploram a inocência.”


Como você já deve saber meu nome é Ísis Shandra Yuga,sou uma pessoa que amo muito a minha gata e tenho consciência que através do pensamento positivo e da força de vontade podemos salvar o Planeta Azul,e todos animais inocentes que precisam de ajuda.

 Vou me formar em biologia e advocacia ambiental, com essas duas faculdades vou ter a oportunidade de estudar, defender e salvar vários animais. Sem contar que irei lutar até o final para proibir o uso de animais como cobaias em laboratórios. Eu sei que graças a essas cobaias que hoje em dia possuímos toda essa tecnologia no conhecimento de remédios, cirurgias, vacinas, etc.

 Porém o caso é que esses animaizinhos não são apenas usados em testes que beneficiarão a ciências.
 Como também em milhares de empresas que testam maquiagens, shampoos, cremes, pastas dentarias, entre outros produtos, nos animais.

 Você deve estar pensando “Eu iria gostar em ser um cachorrinho e as pessoas testarem shampoo no meu pelo”, mas a questão é a seguinte: Não é no pelo,nem no dente desses animais que ocorrem esses testes,são nos seus olhos e mucosas.

 Ou você acha que eles descobrem por mágica que o rimel,o condicionador, o sabonete etc. “NÃO IRRITAM OS OLHOS”? Testando em animais indefesos que eles obtêm esses resultados.
 Portanto, ao usar marcas que realizam teste animal, estás colaborando com o sofrimento e a tortura dos mesmos.

Quando coloco uma coisa na minha cabeça, e digo que não gosto de seu andamento, eu marcho até vencer, para que esse procedimento seja alterado, de acordo com o meu entendimento de correto. E é isso que irei fazer como advogada e bióloga, irei defender aqueles que julgo inocentes, e massacrar aqueles que exploram a inocência.

Se esforcem para realizar atitudes que beneficiaram mais alguém, alem de você!

  


Um comentário:

  1. isis está de volta!! hahaha mais então, coitadinhossss :( texto muito bom!! - Mari aqui hahaha

    ResponderExcluir