sábado, 15 de janeiro de 2011

Making Happen,fazendo acontecer!

 Olá blogueiros;

  Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a nossa verdadeira face...
Muitos acreditam que viemos aqui na Terra com um propósito,uma missão.Outros acham que estamos aqui para nos unirmos a Deus,e outros simplesmente acreditam que viemos aqui a "passeio".
  Não estou aqui para julgar nem para analisar o ponto de vista e as crenças da humanidade!Estou aqui simplesmente para refletir sobre o assunto;
 Eu tenho na realidade 15 anos e tenho como meta pessoal atingir vários propósitos em minha vida,um deles é ajudar a humanidade,não tentando abafar suas desgraças e esconder seus erros.NÃO!!
 Eu quero mostrar para as pessoas que TODOS NÓS estamos equivocados.Na maioria das vezes nossas atitudes são imbecis, inúteis e mesquinhas.
  São poucas aquelas pessoas que REALMENTE tentam dar o melhor de si,tendo pensamentos positivos e ações beneficentes a todos nós(o que não inclui apenas a raça humana como também TODA a fauna e a flora!!!).
 O Planeta pede ajuda!Devemos ajudá-lo,devemos impedir que nós mesmo o destrua,pois ele é a nossa casa,o nosso lar!A milhares de anos a Terra nos fornece água,comida,abrigo,e TUDO o que precisamos para sobreviver..
  Vocês não acham que já está esgotando o tempo de nós retribuirmos todo esse carinho e afeto que a Mãe Terra tem por nós?? Precisamos agir,e RÁPIDO!
 Não adianta ficarmos esperando que o do lado de o primeiro passo!E é isso que eu estou desde cedo tentando fazer..estou tentando me levantar dessa camada consumista e ilusória que a anos faz parte da humanidade,uma camada cujo qual impede,por mais que agente queira,conseguir realizar atitudes boas,essa "camada"nos aprisiona a matéria e nos tenta(através das coisas mundanas¹) a não termos vontade e incentivo de nos erguemos,nos levantarmos,e pensarmos alto;
  Vamos tentar olhar para nós mesmos!Pense em tudo que está acontecendo no nosso Planeta,as geleiras e os Iceberg se descongelando,várias espécies de animais entrando em extinção,desmatamento de diversas e importantes florestas,poluição de rios e mares e outras desgraças que acompanham cada passo² da humanidade!
  Enfim,olhem para si mesmos,e pensem o que vocês poderiam fazer,de que forma vocês estão dispostos a contribuir com a salvação do nosso Planeta?

  E não se esqueçam que quem está disposto a ajudar está disposto a mudar ;)


¹ Quando me refiro a palavra “coisas mundanas” quero dizer a vaidade,a luxuria,o apego,a ira,a gula,entre outros.

² Graças aos NOSSOS descuidos, a nossa falta de atenção com a natureza está gerando  DIVERSAS conseqüências!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, a natureza e o planeta em si estão precisando de ajuda. Eu fico me perguntando o quer que eu vim fazer na terra, não sei o proposito e nem nada.
    Tô seguindo, segue também?

    ResponderExcluir